4 brincadeiras que ensinam sobre a natureza

Você se pega pensando em como aproveitar mais a infância de seus filhos? Como fazer para que as crianças explorem o que a vida tem de melhor? Gostaria de estimulá-los a se interessarem por outras atividades que não envolvam equipamentos eletrônicos?

Para se aproximar das crianças e entretê-las de maneira construtiva, é importante pensar como elas. Cada criança tem uma brincadeira preferida, mas todas adoram uma coisa em comum: Se divertir! A natureza apresenta inúmeras possibilidades de encantamento e as crianças sabem muito bem reconhecer toda a genialidade . aprendizagem Compartilhar o olhar, o encanto e a presença

Descobrimos uma maneira muito eficiente de envolver as crianças para que fiquem atentas e aprendam o conteúdo que queremos ensinar: Brincando!

A brincadeira no panorama sócio histórico é um tipo de atividade humana, que abrange contextos sociais e culturais, sendo assim quando situações lúdicas são propositalmente criadas pelo professor busca-se estimular a aprendizagem revelando-se então à dimensão educativa.  

Construindo uma Árvore

Bingo

Imitando animais

Pega a presa, predador!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X